Qualidade e conforto em uma só peça

Produzido em Poliéster, proporciona todo o conforto e liberdade para os lutadores se movimentarem com precisão.

Características:

Feito em material de Alta Qualidade.

Modelagem ideal para o Kickboxing

Possui cintura com 10cm de largura e elásticos reforçados

Gavião baixo para maior otimização da performance.

Design exclusivo da Uppercut

¿

Confira o modelo mais indicado para você com base nos tamanhos a seguir:

P - 36 a 38 - estatura até 1,65m e peso até 60 Kg
M - 38 a 40 - estatura até 1,70m e peso até 68 Kg