TORIUK

Manoplas Soco Luva Foco Profissional Super Promoção Mma Boxe

Marca: TORIUKModelo:TREINODisponibilidade: Disponível em 3 dias úteis

ou 12x de R$ 10,02 com tarifa

Lindas e com material reforçado, aguentam pancada mesmo.

Produto voltado ao treinamento de Boxe, Muay Thai, Kick Boxing e outras Artes Marciais afins.

Características:

Feitas de material sintético de alta resistência, elasticidade e durabilidade.

Possui 3 camadas de espumas de densidades diferentes para propiciar uma gradativa absorção dos impactos.

Possui alvo Toriuk silkado na parte frontal.

Laterais feitas de tela de nylon super resistente, que permite a expulsão do ar.
Tratamento anti-bacteriano que evita o mal cheiro causado pelo suor.

Fechamento inovador em zíper industrial. Não abre durante os golpes.

Espessura: 4,5 cm

Comprimento: 22 cm x 18 de largura

Peso de cada mão: 350g

Tamanho: Único.

Palavras-chave: aparador de soco, abafador de soco, manopla foco, luva de foco, almofada de soco,  aparador muay thai, kickboxing, kick boxing, sanshou, sanda, boxe chines, aparador de braço.