Camiseta Regata Colete Futebol Volei Futsal- Infantil-extra

ou 2x de R$ 14,14 com juros

Divida seus times por cores assim como nos grandes clubes.

Colete de excelente qualidade com elástico duplamente reforçado envolvido por tecido, além de um acabamento de costuras duplas nas laterais, garantindo alta durabilidade.

Material: 100% Poliéster

Dicas:

Lavar á mão na temperatura máxima de até 40ºc

Permitido uso de alvejante

Não secar em tambor

Passar a temperatura média ate 150ºc

Não lavar a seco

Limpeza a úmido profissional

Ideal para os treinos ou até mesmo para o uso no dia a dia.

Tamanho: Único (P - Infantil)

Dupla Face